sábado, 3 de outubro de 2015

Estava na hora

Em Paris há um ano e meio, esta semana foi, finalmente, a do meu regresso às aulas. Não há cá mais adiar, dizer que não preciso e inventar desculpas... A Sarinha está de volta à escolinha e promete portar-se bem!

"Escola de quê?", perguntam-se, neste momento, os meus largos milhares de leitores. E eu respondo: escola de línguas, para um ano de aulas de Francês. Inscrevi-me, fiz o teste, aferi o meu nível, fui à primeira aula e até já tenho TPCs!!

Devo confessar que a melhor parte foi encomendar os livros e ir à Fnac comprar "material escolar". Foi toda uma nostalgia a apoderar-se de mim quando percebi que, uns dez anos depois, ainda se vendem as mesmas borrachas da Maped, tipo x-ato vermelho e laranja, como eu tinha na escola. Acho que, quando receber os livros e começar a encaderná-los, ainda vou verter uma lagrimita.

E pronto, c'est tout pour aujourd'hui. Vou fazer os devoirs, que não quero fazer má figura à frente dos meus novos colegas de turma! À bientôt!

Comente com o Facebook:

Sem comentários:

Enviar um comentário